Liga de Futebol de Campo é homenageada pela Câmara de Esteio

Liga de Futebol de Campo é homenageada pela  Câmara de Esteio

20/11/2013 - A Liga Esteiense de Futebol de Campo e os finalistas do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de 2013 foram homenageados pela Câmara de Vereadores na noite de ontem (19). A proposta foi de iniciativa do vereador Marcelo Kohlrausch(PDT). Em seu pronunciamento, Kohlrausch falou que a cada ano que passa a comunidade esportiva aguarda a recuperação dos campos de futebol. "Por isso o trabalho da liga merece ainda mais o nosso apoio e homenagem, pois não há contrapartida do poder público que retribua o grande esforço dos clubes, atletas e da própria instituição", destaca. Além dos clubes, a diretoria executivo da Liga e os parceiros também receberam uma honraria. Já a homenagem especial foi dedicada ao ex-presidente da Liga, Jorge Valdir dos Santos, entregue pela vereadora Jane Battistello.

Do evento, participaram pessoas ligas ao esporte municipal, os vereadores Beatriz Lopes (PT). Felipe Costella(PMDB), Harri Zanoni(PSB), o presidente da Câmara, Jaime da Rosa(PSB), Jane Battistello(sem partido), Leonardo Dahmer(PT), Leonardo Pascoal(PP), Michele Pereira (PT) e Rafael Figliero; a secretária de Educação e Esporte, Carla mantay e o comandante do 34 BPM, major Luiz Eduardo Ribeiro Lopes.

Confira os homenageados Clubes: E.C. Nova Geração S.E.R.B. Estrela S.E.R. Az de Ouro E.C. Vitória S.E.R.B. Santa Tereza E.C. Juventus E.C. Jardim Figueira

Diretoria Executiva da L.E.F.C. Elisete Medeiros Bandeira – Presidente Enio Luis Ferreira Chaves – Vice-presidente Maicon Roberto da Silva – Primeiro Secretário Israel Peter Senhem Santos – Segundo Secretário Nahiene Closs de Andrade Silva - Primeira Secretária de Finanças José Francisco Alves Pereira – Segundo Secretário de Finanças

Parceiros: Vilmar Martins da Silva – Campo Olaria Major Luiz Eduardo Ribeiro Lopes – Comandante do 34º Batalhão da Polícia Militar Homenageado especial: Jorge Valdir dos Santos – Ex-presidente da Liga Esteiense de Futebol

Liga de Futebol de Campo é homenageada pela  Câmara de Esteio