Esteio: Escadaria no Jardim Planalto oferece risco de acidentes

23/01/2013 - Preocupado com o risco de acidentes na escadaria de acesso entre a rua Floriano Maya D’Ávila e a avenida Porto Alegre, no bairro Jardim Planalto, o vereador Harri Zanoni (PSB) vai encaminhar, com apoio do Plenário, um documento ao Executivo solicitando a construção um corrimão no local. Conforme Zanoni, a solicitação é dos moradores que encontram dificuldades para atravessar o trajeto íngreme. “A travessia conta, apenas, com uma escada de pedra improvisada sem corrimão e vegetação alta, onde o risco de acidentes é frequente”, destaca o vereador.

Harri Zanoni salienta, ainda, que esse trecho possui uma grande circulação de pessoas, já que é acesso de ponto de ônibus, igreja, creche,CTG, posto de saúde e comércios. Além disso, outro problema, segundo Zanoni, é a falta de limpeza no lcal. “Os pedestres não enxergam mais os degraus. Já havia encaminhado idêntico pedido de providências ao Executivo em agosto de 2009, porém, até o presente momento, aquela comunidade não foi atendida” reforçou.

Esteio: Escadaria no Jardim Planalto oferece risco de acidentes
Por Terezinha Bobsin.