Audiência pública vai tratar sobre a criação do Procon em Esteio

23/09/2013 - A Comissão de Justiça e Redação realiza no dia 14 de outubro, às 19 horas, no Plenário, audiência pública para tratar do projeto que pretende a criação do Procon em Esteio. A matéria, de iniciativa do Executivo, está tramitando pelas comissões para análise. A presidente da Comissão, vereadora Michele Pereira(PT), explica que desde 2001 vem sugerindo a criação deste órgão na cidade. Na última sessão(17), a vereadora solicitou a realização de audiência pública. "É de extrema importância a participação da comunidade e entidades na construção e qualificação da proposta encaminhada pelo Executivo. A comissão também é integrada pelos vereadores Marcelo Kohlrausch(PDT) e Harri Zanoni(PSB).

Por Terezinha Bobsin.