Transporte aos estudantes com necessidades especiais será tema de audiência

23/09/2013 - A Comissão de Saúde, Meio Ambiente e Assistência Social, integrada pelos vereadores Leonardo Pascoal(PP), Michele Pereira (PT) e Harri Zanoni(PSB), realiza no dia 9 de outubro, às 17 horas, no salão da APAE de Esteio (rua Alegrete, 393) Audiência Pública para tratar da prestação de assistência de transporte aos estudantes com necessidades especiais. A iniciativa é do vereador Leonardo Pascoal. Para o encontro estão sendo convidados para o evento, representantes do Poder Executivo, das escolas municipais, Associação dos Transportadores Escolares, Ministério Público, escolas APAE e Padre Reús, representantes da Metroplan e Trensurb e Concessionária e Permissionários do transporte coletivo e seletivo de Esteio.

Mais fotos

Transporte aos estudantes com necessidades especiais será tema de audiência