Vereador Felipe Costella visita Associação Reviver

24/01/2013 - Na tarde de ontem (23), o vereador Felipe Costella (PMDB) visitou a Associação Reviver, no município de Canoas. A instituição beneficia crianças, adolescentes, jovens e adultos, desenvolvendo cursos para geração de trabalho e renda, através de parcerias com empresas da região.

Recepcionado pela Coordenadora Geral, Maria Helena Riquinho e pela Assistente Social, Ana Paula, o vereador conheceu as dependências da entidade, bem como a história e o funcionamento do trabalho realizado para futuras implantações em Esteio. “Vocês são um exemplo para o município de Esteio, eu quero parabenizar os alunos, os professores e toda a equipe envolvida nesse projeto que incentiva e oportuniza a inserção no mercado de trabalho”, falou.

Vereador Felipe Costella visita Associação Reviver
Por Méurin Fassini.