Câmara analisa veto ao projeto que cria do Dia de Combate à Psoríase

24/09/2013 - A Câmara de Vereadores analisa na noite de hoje(24), o veto do Executivo ao projeto que institui o Dia Municipal de Combate à Posríase. A matéria é de iniciativa do vereador Leonardo Pascoal(PP). De acordo com a mensagem do prefeito, as razões do veto referem-se a ordem constitucional, legal e de melhor interesse público, "haja vista que não foram indicados a fonte de recursos para o custeio da nova demanda". Além disso, o Executivo cita que a matéria de competência do Executivo. O projeto de lei foi aprovado em agosto e pretende conscientizar sobre doença para combater a discriminação. "A falta de conhecimento e a discriminação são as maiores barreiras para o portador da doença", destaca.

Por Terezinha Bobsin.

registrado em: