Trensurb inicia obras na Estação Esteio

28/02/2013 - Na manhã do último dia 27, foi assinada a ordem de início dos serviços de substituição total da cobertura da edificação, recuperação estrutural de pilares e pintura da Estação Esteio da Trensurb. O ato, que contou com a participação dos vereadores Leonardo Pascoal (PP), Beatriz Lopes(PT), Felipe Costella(PMDB), Rafael Figliero(PTB) e Michele Pereira(PT), que representou o presidente da Câmara, ocorreu na estação, após atividade da administração municipal no local. O prazo contratual para conclusão das obras é de 180 dias, com um custo total estimado em R$ 1 milhão. A empresa vencedora da licitação para execução dos serviços foi a CISAL Construções.

Representaram a Trensurb no ato de assinatura: o gerente substituto de Desenvolvimento de Engenharia, Paulo Roberto Lutckmeier; o assessor executivo da Presidência, Rubens Pazin; a chefe do Setor de Projetos e Obras Civis, Marta Helena Ferreira; gestores e técnicos da empresa. Estiveram, também, presentes na ocasião: o diretor da CISAL Construções, Cláudio Cardoso Silva; o deputado estadual Nelsinho Metalúrgico; parlamentares e secretários do município; líderes e representantes de comunidades locais.
Por Terezinha Bobsin.