Audiência Pública vai tratar do licenciamento e emplacamento de carroças no município

28/03/2013 - A Comissão de Urbanização, Transporte e Habitação, integrada pelos vereadores Marcelo Kohlrausch(PDT), Leonardo Dahmer (PT) e Rafael Figliero(PDT), realizará no dia 3 de abril, às 19 horas, no Centro de Convivência Território da Paz (rua Orestes Pianta), no bairro Primavera, uma audiência pública para ouvir sugestões e discutir com a comunidade, a proposta de projeto de lei que trata do registro, licenciamento e emplacamento de carroças no município. O projeto pretende reduzir a clandestinidade desta atividade, em especial no controle de condutores e proprietários. De acordo com a matéria, de iniciativa do Executivo, as atividades a serem desenvolvidas pelos carroceiros serão as de auxiliar na destinação correta de podas, madeiras e outros materiais, que atualmente são abandonados em terrenos baldios. A direção da Câmara está convidando todos os proprietários de carroças cadastrados no município, além das secretarias de Obras, Transporte e Meio Ambiente. A audiência é aberta o público.

Por Terezinha Bobsin.