Beatriz Lopes participa de evento sobre realidade juvenil sócio-espacial amanhã

29/01/2013 - A vereadora Beatriz Lopes (PT), vai participar amanhã, 30, a partir das 10 horas, da apresentação parcial da pesquisa "Diagnóstico sobre a realidade juvenil sócio-espacial dos Bairros Restinga, Santa Tereza, Lomba do Pinheiro e Rubem Berta, em Porto Alegre”. A pesquisa está sendo realizada pelo Observatório Juvenil do Vale – UNISINOS através da Secretaria da Juventude e Direitos Humanos(SJDH) e integra a implementação do Projeto Centros POD Juventude nos Territórios de Paz.

O centro POD (Oportunidades e Direitos), é organizado pela Secretaria da Justiça e dos Direitos Humanos e leva oficinas de lazer, esporte, cultura, formação cidadã e cursos profissionalizantes aos jovens da comunidade. A ideia é dar publicidade às informações e promover uma reflexão juntamente aos gestores públicos, entidades e movimentos sociais relacionados com a pauta.
Por Terezinha Bobsin.