Vereador Harri Zanoni participa da entrega dos prêmios de Natal da CDL

29/01/2013 - O vereador Harri Zanoni(PSB), participa hoje(28), à noite, no Vida Bela Shopping, da entrega dos prêmios da promoção Esteio Show de Natal, promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), em parceria com a Acise. Harri representa o presidente da Câmara, Jaime da Rosa (PSB). Além de Zanoni, esteve presente o vereador Marcelo Kohlrausch (PDT). Cerca de 180 mil cupons foram distribuídos na campanha Esteio Show de Natal, que visava incentivar moradores da cidade e municípios vizinhos a comprar no comércio esteiense. A cada R$ 50 em compras, o cliente das lojas participantes tinham direito a um cupom. Confira a premiação: 1º prêmio – Celta zero quilômetro – Paulo José da Luz 2º prêmio – Moto elétrica – Lucas da Rosa 3º prêmio – TV LED de 32" – Cristina Decker 4º prêmio – Lavadora de roupas – Yeda Guss 5º prêmio – Vale-viagem de R$ 1 mil – Jéssica da Silva.

Por Terezinha Bobsin.