Motoristas serão homenageados pela Câmara de Vereadores de Esteio amanhã

29/07/2013 - Por iniciativa da vereadora Michele Pereira(PT), a Câmara de Vereadores vai realizar amanhã, dia 30, às 19h30min, um ato solene em homenagem ao Dia do Motorista, que ocorre anualmente em 25 de julho. Serão agraciados profissionais motoristas que prestam serviço público no município. Para o evento estão sendo programadas atrações artísticas e entrega de certificados. O dia 25 de julho foi o dia escolhido por ser a data dedicada ao santo padroeiro dos motoristas, São Cristóvão. No dia 21 de outubro de 1968, através do Decreto nº 63.461, o Dia do Motorista foi instituído no país.
 Confira os homenageados: Mauro Antonio de Andrade = CORSAN – Unidade de Saneamento de Esteio Maria Luiz Moschini = Associação dos Transportadores Escolares de Esteio Carlos Renato Ferraz Cavalheiro = Consórcio TEU Liliana Pinto de Matos = Consórcio TEU Marcio Antonio Ruas = Consórcio TEU Nei Tadeu de Oliveira da Rosa = Consórcio TEU Cláudio Luiz Prato = Prefeitura Municipal – SMEE Marcio Dias da Rosa = Prefeitura Municipal - SMS Paulo Ricardo Ambrosi = Prefeitura Municipal – SMOVSU Valdir Gregório de Almeida = Prefeitura Municipal - GP Cláudio Barbosa de Almeida = FSPSCE – Fundação de Saúde Pública São Camilo de Esteio.
Por Terezinha Bobsin.
registrado em: