Leonardo Pascoal participa da posse da nova Mesa Diretora na Assembleia Legislativa

31/01/2013 - O vereador Leonardo Pascoal (PP) representou o presidente da Câmara Jaime da Rosa (PSB), durante a solenidade de posse da nova Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, realizada esta tarde (31), no Plenário 20 de Setembro do Palácio Farroupilha. O deputado Pedro Westphalen (PP) assumiu a presidência para o período 2013-2014. A chapa única inscrita para a condução da Mesa Diretora foi eleita por aprovação unânime, com 43 votos favoráveis.

Minuto de silêncio: O deputado Alexandre Postal (PMDB), presidente do Parlamento gaúcho na gestão 2012-2013, após a execução do hino nacional, anunciou a realização de um minuto de silêncio em memória às vítimas do incêndio ocorrido em Santa Maria.
Por Méurin Fassini.