Prefeitura ficará sob comando do presidente da Câmara de Vereadores a partir de amanhã

31/01/2013 - Leonardo Dahmer(PT) assume presidência do Legislativo O presidente da Câmara de Vereadores de Esteio, Jaime da Rosa (PSB), assume amanhã, 1º até o dia 3 de fevereiro o comando do município. A cerimônia de transmissão de cargo ocorreu hoje(31), à tarde, no gabinete do prefeito em exercício, Fladimir Costella, que se ausentará em função de viagem ao Paraná, para tratar de assuntos particulares. Além disso, a medida também se deu devido as férias do prefeito Gilmar Rinaldi. Neste período, ficará à frente do Legislativo, o vice-presidente da Câmara, Leonardo Dahmer (PT), que recebeu o cargo no gabinete da presidência antes da solenidade na prefeitura. O ato de transmissão dos cargos contou com a presença dos vereadores Leonardo Pascoal(PP), Michele Pereira(PT), Harii Zanoni(PSB), Marcelo Kolhausch(PDT), além dos assessores.

Mais fotos

Por Terezinha Bobsin.