Câmara de Esteio homenageia motoristas

31/07/2013 - Em comemoração ao Dia do Motorista, ocorrido no dia 25 deste mês, 11 profissionais que trabalham no setor público receberam uma distinção da Câmara de Vereadores de Esteio na noite de ontem(30). A iniciativa foi da vereadora Michele Pereira (PT) e contou com a participação de todos os vereadores. Para a vereadora, é o momento da comunidade reconhecer estes profissionais que prestam excelentes e destacados serviços. "É também o momento de estimular outros colegas de profissão, afinal de contas, a iniciativa é da Câmara, mas as indicações vem das instituições, a exemplo dos motoristas da prefeitura", destaca. Michele Pereira, que falou em nome do Legislativo, ressaltou que o momento também serve de reflexão, principalmente pelas incontáveis reuniões que a Câmara vem realizando ao longo dos anos, visando a qualificação dos serviços públicos, especialmente no atendimento aos idosos e pessoas com deficiência. Durante a solenidade, os homenageados, que receberam um certificado em reconhecimento ao profissionalismo e dedicação, puderam acompanhar a apresentação musical do Coro Municipal, regido pelo maestro Renato Donini, que está na regência desde 14 de março.

Confira os homenageados:

Mauro Antonio de Andrade CORSAN – Unidade de Saneamento de Esteio
Maria Luiza Moschini Associação dos Transportadores Escolares de Esteio
Carlos Renato Ferraz Cavalheiro Consórcio TEU
Liliana Pinto de Matos Consórcio TEU
Marcio Antonio Ruas Consórcio TEU
Nei Tadeu de Oliveira da Rosa Consórcio TEU
Cláudio Luiz Prato Prefeitura Municipal – SMEE
Márcio Dias da Rosa Prefeitura Municipal - SMS
Paulo Ricardo Ambrosi Prefeitura Municipal – SMOVSU
Valdir Gregório de Almeida Prefeitura Municipal - GP
Cláudio Barbosa de Almeida Fundação de Saúde Pública São Camilo de Esteio

Câmara de Esteio homenageia motoristas
Por Terezinha Bobsin.
registrado em:
Lilian Garcia disse:
03/02/2016 21h37
Quando o nosso coração é abençoado pela luz de Deus, a nossa vida está sempre iluminada e os nossos passos são sempre guiados para o caminho do bem. Colaboradores da Empresa Real Rodovias... Parabéns!
Comentários foram desativados.