07/05/2014 - Moradores do bairro São José e Novo Esteio solicitam redutor de velocidade

Moradores do bairro São José e Novo Esteio solicitam redutor de velocidade

Um abaixo-assinado, com 182 assinaturas, foi entregue pelos moradores do Bairro São José, solicitando a colocação de um redutor de velocidade na Rua São Borja, esquina com avenida Érico Veríssimo. O vereador Harri Zanoni (PSB), solicitou ao Executivo Municipal que atenda as reivindicações dos moradores, visto que convivem diariamente com a violência no trânsito. "O movimento de pessoas nessa região é intenso devido ao acesso aos Condomínios Renascer I e II, além de comércios e escolas. São diários os incidentes devido a falta de um redutor de velocidade, a situação requer urgência por se tratar de risco a vida das pessoas", destaca.

Também os moradores do bairro Novo Esteio estão reivindicando um redutor de velocidade na rua Monteiro Lobato, junto ao número 250 a 280. O pedido é do vereador Rafael Figliero(PTB). Os moradores, que entregaram ao vereador um abaixo-assinado, justificam o pedido em função do excesso de velocidade devido a nova pavimentação da via.

Por Andressa Michels - estágio jornal

Edição Terezinha Bobsin Reg prof MTB/RS 7156