Educação participa de cerimônia de entrega das obras da escola Clodovino Soares

09/05/2014 - A presidente da Comissão de Educação da Câmara de Vereadores, Beatriz Lopes (PT), acompanhou na manhã de hoje(9) da entrega das obras no Centro de Educação Básica (CMEB) Clodovino Soares. Na reforma, iniciada em outubro de 2013 e executada pela empresa Harmonia Construções, foram investidos R$ 283,3 mil. De acordo com a vereadora, entre as melhorias está a instalação de um elevador para acessibilidade nos três pavimentos da escola.

Confira as ações realizadas na escola: Revisão completa da cobertura e sistema pluvial (calhas, tubos de queda, caixas, etc.) de toda a escola Revisão completa e reparos necessários da estrutura e cobertura do hall principal da escola Limpeza geral com pintura e recuperação total das alvenarias externas Remoção de divisória existente nas salas 9 e 10 Vedações e recuperação de trincas Demolição de balcão de granito no hall principal Recuperação dos brinquedos do playground Revisão e recuperação dos alambrados e cercamentos Revisão e recuperação da pavimentação da quadra esportiva Recuperação e readequação dos guarda-corpos existentes nas escadas Construção de divisória entre as salas 10 e LABIN Construção de dois sanitários infantis, pergolado e ajardinamento para sala de aula 2 Instalação de uma plataforma para acessibilidade aos três pavimentos Manutenções diversas.
Por Terezinha Bobsin reg prof MTb/RS 7156
registrado em: