09/06/2014 - Vereadora sugere ações no Parque Assis Brasil

Vereadora sugere ações no Parque Assis Brasil

A vereadora Michele Pereira (PT), visitou na manhã de hoje(9), o subsecretário do Parque de Exposições Assis Brasil, Adeli Sell. A ideia foi de contribuir com sugestões para adequar cada vez mais o acolhimento do parque, como novo espaço de lazer aos finais de semana em Esteio. Entre as sugestões estão a instalação de mais lixeiras, principalmente próximo aos brinquedos, a implantação da Academia da Saúde, com parcerias de empresas; feira orgânica; a colocação de material informativo contendo dias e horários de funcionamento do parque, além dos critérios para entrar com os animais de estimação.

Além disso, a vereadora sugeriu que sejam informados os locais dos banheiros e do estacionamento. Segundo Michele Pereira, desde a abertura do parque aos domingos, o gabinete está engajado no esclarecimento à comunidade sobre o acesso e as programações que acontecem no local. "Em função da divulgação, reconhecida pelos frequentadores, recebemos muitas sugestões no gabinete para melhorias no parque", disse.
registrado em: