09/12/2014 - Jane Battistello é eleita presidente da Câmara de Vereadores de Esteio para 2015

A vereadora Jane Battistello (SDD), foi eleita na noite de hoje(9), a nova presidente da Câmara de Vereadores para o exercício de 2015, por cinco votos a quatro e uma abstenção.Jane Battistello terá na Mesa Diretora os vereadores Beatriz Lopes(PT),como vice-presidente; Rafael Figliero (PTB), primeiro secretário e Leonardo Dahmer (PT), como segundo secretário. A posse, conforme a presidente eleita será no dia 30 de dezembro, ainda sem horário definido, na Sala de Sessões Luiz Alécio Frainer, na Câmara Municipal. Jane, que ocupa atualmente a vice-presidência, foi reeleita  para o segundo mandato consecutivo em 2012, com  1220 votos.

Perfil da nova presidente:

Jane Battistello, 57 anos, deixou Bento Gonçalves, sua Terra natal, em busca de novas oportunidades. Encontrou acolhimento em Esteio, município que reside há 40 anos. Jane atuou na câmara esteiense durante 16 anos como Assessora Parlamentar e a experiência estimulou nela o desejo de ser vereadora. Atualmente Jane encontra-se em seu segundo mandato.

Confira as Comissões Permanentes para 2015

Constituição, Justiça e Redação:
Michele Pereira, Rafael Figliero e Marcelo Kohlrausch
Finanças e Orçamento:
Leonardo Dahmer, Leonardo Pascoal e Felipe Costella
Educação, Cultura e Desporto:
Beatriz Lopes, Rafael Figliero, Leonardo Dahmer
Saúde, Meio Ambiente e Assistência Social:
Michele Pereira, Jaime da Rosa,  Beatriz Lopes
Segurança Pública, Defesa do Consumidor e Direitos Humanos:
Felipe costella Ari Zanoni e Jaime da Rosa
Urbanização, Transporte e Habitação: