10/07/2014 - Reintegração de posse no Jardim Planalto é tema de reunião

Reintegração de posse no Jardim Planalto é tema de reunião

Duas moradoras do Jardim Planalto procuraram hoje (10) os vereadores Marcelo Kohlrausch (PDT), Harri Zanoni (PSB) e representante do gabinete da vereadora Michele Pereira (PT), para resolver a situação de reintegração de posse do local onde residem. Na área, conforme elas, residem 22 famílias e, algumas, têm oito ou mais crianças na casa, e se encontrariam dificuldade de encontrar outro lugar.

O vereador Marcelo propôs, o agendamento de uma nova reunião para a próxima terça-feira (15), ás 16 horas, com a presença da Prefeitura e da Secretaria de Habitação, para intermediar o caso entre o Executivo e as famílias. Na oportunidade, o vereador Harri Zanoni, sugeriu que as 22 famílias reúnam-se, e escolham uma comissão de moradores para participarem da reunião.
Por Andressa Michels
Edição Terezinha Bobsin Reg prof MTB/RS 7156