11/06/2014 - Existência do antigo Banco de Materiais de Construção de Esteio é questionada

Existência do antigo Banco de Materiais de Construção de Esteio é questionada
O vereador Marcelo Kohlrausch (PDT), durante a Sessão da Câmara de ontem (10), solicitou que seja questionado junto ao Executivo sobre a existência e o funcionamento do antigo Banco de Materiais de Construção. “O Banco de Materiais de Construção é uma alternativa para famílias de baixa renda que são vítimas das enxurradas ou deterioração das suas residências, no entanto, ao procurarem os serviços da prefeitura, são informados que não há material disponível”, explica. No requerimento, o vereador questiona se a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação ainda mantém ativo o programa, "Em caso positivo, se existe material disponível, tipo e quantidade", pergunta.
Por Andressa Michels - estágio jornal
Edição Terezinha Bobsin Reg prof MTB/RS 7156