Audiência pública vai tratar do Plano Municipal de Cultura amanhã

11/11/2014 - A Comissão de Educação, Cultura e Desporto, integrada pelos vereadores Beatriz Lopes(PT), Jane Battistello(PDT) e Rafael Figliero(PTB), realiza Audiência Pública amanhã, 12, às 19 horas, na Câmara de Vereadores de Esteio, em parceria com a Secretaria Municipal de Arte e Cultura. Na pauta estará o documento preliminar do Plano Municipal de Cultura, elaborado de acordo com as deliberações da Conferência Municipal de Cultura e dos foruns dos segmentos artísticos e culturais realizados em 2013. O Plano Municipal de Cultura, que será executado de forma conjunta com a sociedade, servirá de guia e normatizará as ações relacionadas à cultura do município pelos próximos 10 anos. A íntegra do documento preliminar está à disposição para consulta no site da Câmara, no link Legislação-Plano Municipal de Cultura.
Por Terezinha Bobsin reg prof MTb/RS 7156