Câmara de Vereadores visita obra de reforma das capelas do Cemitério 2 de Novembro

12/05/2014 - O presidente da Câmara de Esteio, vereador Leonardo Dahmer (PT), visitou na última sexta-feira, 9, as capelas mortuárias do Cemitério 2 de Novembro, recentemente reformadas, acompanhado do prefeito, Gilmar Rinaldi, e o secretário de Obras, José Luiz da Silva. O valor total da obra, que iniciou em 6 de agosto de 2013, somou mais de R$ 200 mil e contou com recurso de R$ 50 mil da Câmara de vereadores. Além da reforma das capelas, foram construídos vestiários, banheiros, cozinha, depósito e local para descanso dos funcionários. “O cemitério agora conta com acessibilidade e melhor local de trabalho para os servidores”, comentou o secretário. O repasse do recurso da Câmara foi em 2013, no mandato do vereador Jaime da Rosa (PSB), com o apoio dos dez vereadores. “As quatro capelas já estão em uso. A reforma e ampliação é muito importante para a comunidade. A parceria da Câmara foi fundamental para que a obra fosse realizada”, explicou o presidente da Câmara.
Por Andressa Michels - estágio jornal
Edição Terezinha Bobsin Reg prof MTB/RS 7156