13/06/2014 - Comissão de Saúde de Esteio se reúne com secretaria de Administração do Estado segunda-feira

A Comissão de Saúde da Câmara de Vereadores de Esteio, integrada por Leonardo Pascoal(PP), Jaime da Rosa(PSB), e Michele Pereira(PT), reúne-se segunda-feira, dia 16, às 14 horas, com o secretário de Administração do Estado, Alessandro Barcellos. Na pauta está a situação do prédio localizado ao lado da Unidade de Saúde, no bairro Novo Esteio, cedido pelo município à corporação da Brigada Militar e que não está sendo utilizado. Conforme o vereador Pascoal, presidente da Comissão de Saúde, há um interesse por parte do posto do Novo Esteio, em utilizar o prédio para extensão de seus serviços. Segundo sub-comandante Eduardo Ribeiro, em reunião com a Comissão de Saúde, o prédio foi cedido via contrato de comodato, entretanto o documento já foi rescindido.
Por Terezinha Bobsin Reg prof MTB/RS 7156