Alunos da Escola Municipal Santo Inácio visitam a Câmara de Vereadores

14/08/2014 - Na tarde de ontem(13), duas turmas do quarto ano da Escola Municipal Santo Inácio visitaram a Câmara de Vereadores de Esteio. Para explicar sobre o papel do vereador, funcionamento da Câmara e das sessões, além de responder perguntas dos alunos sobre criação das leis, saúde e educação, estavam presentes os vereadores Marcelo Kohlrausch (PDT), Rafael Figliero (PTB) e o presidente da Câmara, vereador Leonardo Dahmer (PT). Durante os questionamentos, os vereadores também aproveitaram para lembrar aos alunos a importância de cuidar do meio ambiente. Na semana passada, a Câmara recebeu os alunos da Escola Municipal Luiza Silvestre de Fraga. A ação faz parte de uma série visitas que estão sendo realizadas nos setores públicos da cidade. A próxima visita, ainda sem definição de data, é a Casa de Cultura Lufredina Araújo Gaya.

Por Andressa Michels - estágio jornal

Edição Terezinha Bobsin reg prof MTb/RS 7156