15/12/2014 - Iniciam-se as reuniões das Comissões Representativas em Esteio

Iniciam-se as reuniões das Comissões Representativas em Esteio

A Câmara de Vereadores de Esteio entra recesso parlamentar a partir de hoje (15)  e segue até o dia 31 de janeiro de 2015. A partir de amanhã (16), às 14 horas, iniciam-se as reuniões das Comissões Representativas, que são dividas em bancadas e onde são votados, apenas,  pedidos e requerimentos da comunidade. A medida, prevista da Lei Orgânica do Município, garante a permanência dos trabalhos do vereadores durante o período de recesso de 45 dias do Legislativo esteiense.  O presidente da Câmara, Leonardo Dahmer(PT), lembra que os vereadores não têm recesso de inverno. A primeira sessão de 2015, que será presidida pela vereadora Jane Battistello(SD), será em 2 de fevereiro.

Confira as bancadas, o dia e horários das sessões representativas:
Dia 16 às 14 horas: Jaime da Rosa (PSB), Felipe costella(PMDB), Rafael Figliero(PTB), Michele Pereira(PT), Leonardo Pascoal(PP) e Leonardo Dahmer (PT)
Dia 23, às 14 horas: Marcelo Kohlrausch(PDT), Jaime da Rosa(PSB), Felipe Costella(PMDB), Rafael Figliero(PTB), Michele Pereira (PT),Leonardo Pascoal(PP) e Leonardo Dahmer (PT)
Dia 30 às 14 horas: Marcelo Kohlrausch(PDT), Harri Zanoni(PSB), Felipe Costella(PMDB), Rafael Figliero(PTB), Michele Pereira (PT), e Leonardo Dahmer (PT)

Janeiro:
06/01/2015: Ari da Center(PSB), Felipe Costella(PMDB), Bia Lopes e Jane Battistello (SD)
13/01.2015: Marcelo Kohlrausch(PDT), Jaime da Rosa(PSB),  Bia Lopes e Jane Battistello (SD) e Leonardo Pascoal(PP)
20/01/2015: Ari da Center (PSB), Leonardo Dahmer (PT) e Jane Battistello (SD)
28/01/2015: Marcelo Kohlrausch(PDT), Jaime da Rosa(PSB),  Rafael Figliero(PTB), Michele Pereira (PT),Leonardo Pascoal(PP) e Leonardo Dahmer (PT)

Por Terezinha Bobsin reg prof MTb/RS 7156

registrado em: ,