15/12/2014 - Rafael Figliero: Vereador leva demanda à unidade da Corsan

Rafael Figliero: Vereador leva demanda à unidade da Corsan

Na tarde de hoje (15) o vereador Rafael Figliero (PTB), e o morador Nelson Ferreira, residente da rua Padre Felipe, visitaram a unidade da Corsan no município. O intuito foi levar ao órgão uma reclamação do morador, que relatou ter em frente à sua residência uma deformidade asfáltica, devido à obras de inserção de caixas de esgoto, realizadas no local. “o asfalto reposto após as obras cedeu, ocasionando buracos que dificultam a passagem dos veículos e quando os carros trafegam por ali, há uma trepidação em minha residência, ou seja, um problema acarreta em outro”, disse Ferreira.

Um dos representantes da Corsan recebeu o parlamentar e analisou a demanda solicitada pelo vereador.  "Já encaminhei requerimento anunciando este problema há alguns dias, porém não obtive retorno", explicou Figliero. O representante da Companhia entrou em contato com um dos técnicos encarregados que estará verificando se a obra realizada é de responsabilidade do executivo ou da Corsan, a fim de sanarem a situação. O morador estará recebendo um retorno do órgão, enquanto que o vereador continuará acompanhando o caso.

Por Aline Santos - estágio jornal

Edição Terezinha Bobsin reg prof MTb/RS 7156