19/12/2014 - Leonardo Pascoal: Vereador acompanha a última reunião do ano do Conselho de Saúde

O vereador Leonardo Pascoal (PP) participou na tarde de ontem (18) da última reunião anual do Conselho Municipal de Saúde. Na ocasião foram discutidas questões pertinentes à saúde no município, bem como prestação de contas por parte da secretária da pasta, Ana Paula Macedo que enfatizou sobre a obtenção de itens para o hospital. “Coloco ao conhecimento dos presentes, os valores empregados na compra de utensílios para a Fundação. As salas que receberam equipamentos foram a UTI Neonatal, Centro Obstétrico, Bloco Cirúrgico, entre outros conforme listagem”, explicou.

Durante o encontro, o Presidente do Conselho, Carlos Brito e a Secretária de Saúde, parabenizaram a atuação do vereador enquanto Presidente da Comissão de Saúde. O parlamentar agradeceu a menção e colocou-se à disposição para auxiliar o Conselho. “Apesar de ser meu último ano à frente da Comissão de Saúde na Câmara, gostaria de manter este vínculo com o Conselho. Podem contar comigo mesmo fora da Comissão pois esta parceria é muito satisfatória”, disse. Para a vigência de 2015, o Conselho estipulou os responsáveis pela fiscalização, bem como as datas para as reuniões posteriores.

Por Aline Santos - estágio jornal

Edição Terezinha Bobsin reg prof MTb/RS 7156