23/09/2014 - Comissão de Finanças reúne-se com secretário municipal de Obras

Comissão de Finanças reúne-se com secretário municipal de Obras
A Comissão de Finanças recebeu na tarde de hoje (23) o secretário municipal de obras, José da Silva, que pediu aos parlamentares a análise de três projetos de Lei, cuja votação em regime de urgência será realizada na sessão desta noite. Na reunião estiveram presentes os vereadores Jaime da Rosa (PSB), Leonardo Pascoal (PP), Felipe Costella (PMDB) e Michele Pereira (PT). Os projetos em questão, dizem respeito à abertura de crédito suplementar para adequação orçamentária na Secretaria Municipal de Educação e Esportes no valor de R$ 1 milhão, outra proposta de mesma ordem visa contemplar a Secretaria Municipal de Cidadania e Desenvolvimento Social com o valor de R$ 70 mil, juntamente com uma rubrica não prevista na quantia de R$ 117 mil. A sessão ordinária ocorre todas as terças feiras a partir das 18 horas.