24/04/2014 - Vereadores: Leonardo Pascoal sugere fomento aos microempreendedores

Vereadores: Leonardo Pascoal sugere fomento aos microempreendedores

O vereador Leonardo Pascoal (PP) apresentou na sessão de terça-feira (22) um anteprojeto de lei, que visa facilitar procedimentos vinculados à microempreendedores, propiciando tratamento diferenciado e simplificação de trâmites administrativos para a abertura e baixa de empresas. A ideia é estimular o crescimento das micro e pequenas empresas, tornando-as produtivas e afastando a possibilidade de falência e informalidade. O anteprojeto abrange os microempreendedores individuais (MEI), microempresas (ME) e empresas de pequeno porte (EPP) que serão contemplados com as mudanças.O documento será encaminhado ao Executivo municipal ainda nesta semana para análise.

Por Aline Santos - estágio jornal

Edição Terezinha Bobsin Reg prof MTB/RS 7156