27/05/2014 - Projeto autorizando benefícios ao Corpo de Bombeiros deve sair da pauta de votação

O projeto de iniciativa do vereador Leonardo Pascoal (PP), visando autorizar o pagamento horas-aula aos militares estaduais do Corpo de Bombeiros que ministram treinamentos, cursos e palestras vinculados à área, abrangendo como público alvo empresas e população em geral, deve ser retirado da pauta de votação. A decisão foi tomada hoje à tarde (27) reunião com os vereadores Rafael Figliero (PTB), Harri Zanoni (PSB), Michele Pereira (PT), Marcelo Kohlrausch (PDT), Leonardo Pascoal (PP) e Leonardo Dahmer (PT), com o setor jurídico da Câmara, alem do comandante do Corpo de Bombeiros, sargento Álvaro Nascimento. A ideia é que seja criada uma comissão de vereadores visando buscar o benefício através do Executivo, para que a matéria não tenha vício de origem.

Por Terezinha Bobsin Reg prof MTB/RS 7156