27/11/2014 - Câmara de Esteio aprova Projeto que institui Jubilamento aos servidores públicos

Foi aprovado na sessão da última semana o Projeto de Resolução de autoria da vereadora Beatriz Lopes (PT), que institui o prêmio de Jubilamento aos servidores efetivos do quadro funcional da Câmara de Esteio. O documento prevê homenagear os funcionários pelo trabalho prestado, concedendo aos mesmos uma singela retribuição e valorização pelo tempo laboral exercido.

Conforme o Projeto, os servidores que completarem 10, 15 e 20 anos receberão um diploma de Honra ao Mérito, sendo que os colaboradores com 25 anos ganharão uma placa de Honra ao Mérito na cor bronze e os funcionários que fecharem 30 anos de contribuição terão direito a uma placa de cor prata. Ao colaborador que se aposentar, será entregue a placa ouro.

Por Terezinha Bobsin reg prof MTb/RS 7156

Mais fotos