30/06/2014 - Comissão de Saúde debate contrato de adesão entre usuários e Corsan amanhã

Comissão de Saúde debate contrato de adesão entre usuários e Corsan amanhã

A Comissão de Saúde, Meio Ambiente e Assistência Social , integrada pelos vereadores Leonardo Pascoal(PP), Jaime da Rosa (PSB) e Michele Pereira (PT), realiza amanhã, 1º de julho, às 15 horas, reunião para tratar sobre o contrato de adesão aos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto sanitário em que a assinatura está sendo solicitada pela Corsan aos usuários do município. Segundo o parlamentar proponente, Leonardo Pascoal, os usuários do serviço de abastecimento estão sendo chamados no escritório da Corsan para assinar o termo, entretanto, as pessoas têm saído com dúvidas envolvendo o documento. "Precisamos esclarecer com a direção da Corsan sobre os tópicos inseridos no termo.

Por Terezinha Bobsin Reg prof MTB/RS 7156