31/07/2014 - Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias chega à Câmara de Vereadores

Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias chega à Câmara de Vereadores

A proposta de Lei de Diretrizes Orçamentárias(LDO) para o exercício de 2015 está tramitando na Câmara de Vereadores de Esteio, com receita prevista em mais de R$ 232 milhões. A LDO compreende as Metas e Prioridades da administração para o próximo exercício e orienta a elaboração do orçamento anual. Conforme o presidente da Comissão de Finanças e Orçamento, Jaime da Rosa(PSB), a Câmara estará agendando, em breve, audiência pública, onde a comunidade terá a oportunidade de se manifestar e apresentar reivindicações de melhorias na cidade, para posterior inserção de verbas no orçamento para o ano que vem. As áreas que mais receberão recursos são a Educação com cerca de R$ 63 mlhões; a Saúde R$ 40,9 milhões; Obras R$ 31,3 milhões e Administração R$ 26,8 milhões. A peça orçamentária pode ser conferida no site da Câmara, no link Legislação/Projetos de Lei.

Por Terezinha Bobsin reg prof MTb/RS 7156