31/12/2014 - Ari da Center: Abaixo-assinado reivindica asfaltamento no bairro Santo Inácio

Ari da Center: Abaixo-assinado reivindica asfaltamento no bairro Santo Inácio

O vereador Harri Zanoni (PSB), durante a sessão representativa de ontem (30), solicitou que o Executivo Municipal atenda ao pedido dos moradores da Avenida João Paulo I, no bairro Santo Inácio, que reivindicam por asfaltamento do trecho entre a Rua Alvina Francisca e Estrada do Boqueirão, cuja situação traz sérios problemas para a comunidade. O pedido se deu através de abaixo-assinado entregue ao vereador pelos moradores. Segundo o vereador, a região enfrenta problemas com buracos, poeira em dias de sol e lodo em dias de chuva, dificultando a vida de pedestres e motoristas. “A falta de pavimentação dificulta a vida dos moradores, para assegurar a qualidade de vida, o trecho necessita do asfaltamento”, comentou. O ofício com a solicitação do vereador será  encaminhado ao Executivo Municipal.

Por Andressa Michels - estágio jornal

Edição: Terezinha Bobsin reg prof Mtb/RS 7156