7/12/2014 - Câmara de Esteio parabeniza subsecretário do Parque Assis Brasil

Câmara de  Esteio parabeniza subsecretário do Parque Assis Brasil

A Câmara de Vereadores aprovou ontem(16), durante a primeira reunião da Comissão Representativa, uma Moção de Parabenização ao Subsecretário do Parque Estadual de Exposições Assis Brasil,  Adeli Sell. A proposição é do vereador Jaime da Rosa(PSB) e foi aprovada por unanimidade pelo Plenário. A ideia, de acordo com o parlamentar é valorizar o subsecretário pelo incentivo e colaboração na realização do Evento - 5º Mega Encontro Interclubes – Beneficente de Natal, ocorrido no dia 14 de dezembro às 14 horas no Parque Estadual de Exposições Assis Brasil. “A moção visa registrar o reconhecimento ao trabalho exemplar desenvolvido pelo subsecretário, que em parceria com a Prefeitura tem garantido e incentivado a realização diversas atividades, fazendo com que, a cada domingo, um número maior de pessoas frequente o Parque de Exposições Assis Brasil, que passou a ser um novo espaço de lazer para esteienses e moradores de cidades vizinhas”, explicou o vereador.
Os vereadores Michele Pereira (PT), Leonardo Pascoal (PP) e o presidente da Câmara, vereador Leonardo Dahmer (PT), destacaram que desde que o subsecretário assumiu a administração do Parque houve muitas conquistas para a comunidade. A vereadora Michele Pereira lembrou, além da abertura do Parque aos domingos, da academia ao ar livre, que agora ainda conta com um profissional para auxiliar os usuários, nas terças e quintas-feiras. “Nós esteienses temos só a agradecer pelas mudanças e conquistas no Parque, que agora não é mais utilizado somente na época da Expointer”, comentou.

O vereador Jaime, solicitou também, uma Moção de Parabenização aos quinze Clubes que foram responsáveis pela organização e realização do evento. "A intenção é de registrar  o trabalho exemplar desenvolvido pelos integrantes dos clubes automobilísticos, pela iniciativa e realização do evento, onde foram arrecadados em torno de 1.500 kg de alimentos, 80 peças de roupas e 150 brinquedos”, explicou o vereador. Todo material arrecadado será distribuído em diferentes instituições localizadas nas cidades de Esteio, Canoas, Gravataí e Porto Alegre.

Confira outros documentos aprovados em Plenário:

vereadora Michele Pereira (PT) solicita o recapeamento asfáltico em frente ao número 253, na rua Germano Arduíno Toniolo, localizada no loteamento Parque Seminário, no bairro Parque Amador. Requer a limpeza no terreno baldio localizado na rua Adelar Doberstein, ao lado do número 79, no bairro Jardim Planalto.Pede a troca de lâmpada no poste localizado em frente ao número 682 da rua Rio Grande, bairro Centro.

vereador Leonardo Pascoal (PP) solicita a fiscalização dos comércios da cidade, com relação à venda de fogos de artifício ou de estampido  para menores de dezoito anos, especialmente nos bairros São José e Liberdade. Requer a manutenção do passeio público localizado na rua Tiradentes, em frente ao número 136.

O vereador Rafael Figliero (PTB) solicita o reparo no asfalto na Rua 24 de Agosto em frente ao número 411. Pede a troca de lâmpada na Rua Rio Grande, 695.

O vereador Jaime da Rosa (PSB) solicita o envio de Moção de Parabenização ao Subsecretário do Parque de Exposições Assis Brasil, Sr. Adeli Sell, pelo incentivo e colaboração na realização do Evento – 5º Mega Encontro Interclubes – Beneficente de Natal, ocorrido no dia 14 de dezembro às 14h no Parque Estadual de Exposições Assis Brasil.Pede o envio de Moção de Parabenização aos Clubes abaixo elencados que foram responsáveis pela organização e realização do Evento – 5º Mega Encontro Interclubes – Beneficente de Natal, realizado no dia 14 de dezembro ás 14h no Parque Estadual de Exposições Assis Brasil: 1) Clube Vectra RS; 2) Corsa Cleb RS; 3) Baixos Canoas; 4) Família Sempre Baixos; 5)Astra Club RS; 6) Tubarões Carrasco; 7) Open Car Club; 8) Baixos Zona Sul; 9) Clube do Palio RS; 10) 272º Club; 11) 268º Club; 12) Club 341; 13) Club 344; 14) Club do Tipo RS; 15) Sempre Baixos SB RS;

Por Andressa Michels - estágio jornal

Edição Terezinha Bobsin reg prof MTb/RS 7156