03/03/2015 - Comissões: Comandante dos Bombeiros de Esteio visita vereadores

Comissões: Comandante dos Bombeiros em Esteio visita vereadores

Sargento Nascimento veio trata de projeto que concede terreno ao governo do estado; projeto vai ser votado por plenário em regime de urgência

O Comandante da unidade do Corpo de Bombeiros em Esteio, sargento Álvaro Nascimento, participou da reunião da Comissão de Constituição Justiça e Redação, formada pelos vereadores Michele Pereira (PT), Marcelo Kohlrausch (PDT), Rafael Figliero (PTB), na tarde de terça-feira(3), para tratar do projeto de lei 015/2015, que regulariza área onde está situada a sede da corporação no município.

Segundo Nascimento, os bombeiros querem fazer ampliação na sede da corporação em Esteio. Porém, afirmou que a área necessita ser regularizada para que as obras possam acontecer. O terreno, situado no bairro Tamandaré, pertence ao município.

A presidente da comissão, vereadora Michele, disse que projeto vai receber parecer positivo e que deve entrar em regime de urgência, para a pauta da sessão ordinária de terça-feira, 03 de março. Com a aprovação em plenário, área será concedida ao governo do Rio Grande do Sul por 20 anos, podendo prazo ser renovado por período igual.

Por Gustavo Santos (Reg prof MTb/MG 14986)

Edição: Terezinha Bobsin (Reg prof MTb/RS 7156)