03/03/2015 - Educação: Vereadores tratam sobre o Fórum do Plano Municipal de Educação

Educação: Vereadores tratam sobre o Fórum do Plano Municipal de Educação

O Fórum que tratará sobre a revisão do Plano Municipal de Educação foi tema do encontro da Comissão de Educação na tarde de hoje (03), com a presença dos vereadores Beatriz Lopes (PT), Leonardo Pascoal (PP), Rafael Figliero (PTB), Jaime da Rosa (PSB) e Harri Zanoni (PSB).

No encontro foi informado que a vereadora Beatriz Lopes (PT) fará parte da Comissão Técnica e o vereador Leonardo Pascoal do Fórum, cuja 1ª reunião ocorrerá no dia 5 de março na Casa de Cultura Lufredina Araújo Gaya. Segundo os parlamentares, o evento contará com a participação de 56 entidades.

A vereadora Beatriz Lopes relatou que Esteio já possui o seu Plano Municipal. “É interessante que façamos um novo diagnóstico a fim de atualizar o documento”, enfatizou. A Comissão de Educação continuará realizando suas visitas regulares às escolas da cidade, dando andamento a sua agenda anual.