04/03/2015 - Bia Lopes: Audiência pública vai debater situação da Associação da Pessoa Portadora de Deficiência

Bia Lopes: Audiência pública  vai debater situação da Associação da Pessoa Portadora de Deficiência

Durante a sessão de ontem (03), a vereadora Beatriz Lopes (PT), solicitou que seja realizada uma audiência pública. Na pauta, a situação atual da Associação da Pessoa Portadora de Deficiência de Esteio.  Segundo ela, as informações são de que a Associação, que é comandada por Aline Dusik, não está funcionando, o que causou preocupação sobre o atendimento aos associados e das ações que a entidade se envolve visando auxiliar o portador.  A audiência pública, que deve reunir integrantes da associação, Executivo e vereadores,  ocorrerá na Câmara de Vereadores, mas ainda não tem data definida.

Por Andressa Michels - estágio Jornal

Edição: Terezinha Bobsin (Reg prof MTb/RS 7156)