06/01/2015 - Comissão Representativa vota pedidos da comunidade

Comissão Representativa  vota pedidos da comunidade

A Comissão Representativa da Câmara de Esteio votou na tarde de hoje (6 de janeiro) pedidos da comunidade. Entre eles esteve o da presidente da Câmara,  vereadora Jane Battistello (SD) solicitando o conserto da broca existente no passeio público na rua Percival Lisboa em frente ao número 35.

Já o vereador Leonardo Pascoal (PP) solicita o cronograma atualizado da obra de renaturalização do Arroio Sapucaia, prevendo prazo de conclusão, bem como seja informado quais recursos adicionais serão utilizados para o término da mesma.Pede a limpeza e desratização do Arroio Esteio, no trecho localizado na Rua Bento Gonçalves, ao lado do nº 958. Requer a substituição das lâmpadas queimadas dos postes localizados na rua Garibaldi, em frente ao nº 36.

Por Terezinha Bobsin reg prof MTb/RS 7156