07/04/2015 - Comissão de Finanças reúne-se com o Secretário de Obras e Contador do Executivo

Comissão de Finanças reúne-se com o Secretário de Obras e Contador do Executivo

Na tarde de hoje (07) a Comissão de Finanças recebeu a visita do Secretário de Obras, José da Silva e do contador do Executivo, Luciano Fonseca. Ambos vieram pedir à comissão a análise Projetos de Lei para entrada em regime de urgência na pauta da sessão. Na ocasião estavam presentes os vereadores Leonardo Pascoal (PP), Felipe Costella (PMDB), Leonardo Dahmer (PT), Jaime da Rosa (PSB) e Harri Zanoni (PSB).

Os documentos em questão tratavam sobre créditos suplementares, um deles visa a adequação orçamentária para o exercício de 2015 da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação no valor de R$ 9,2 milhões. Este valor está estipulado para cobrir despesas referentes à contratação de serviços para a elaboração do Plano Diretor de Saneamento, obras e instalações da pavimentação e drenagem no bairro Liberdade, Infraestrutura no Loteamento Bom Jesus e do Loteamento Adão Gutierres, renaturalização do Arroio Sapucaia (PAC1) e Urbanização de assentamentos precários (PAC2).

Por Aline Santos

Edição: Terezinha Bobsin (Reg prof MTb 7156)