11/03/2015 - Bia Lopes:Vereadora representa Câmara em inauguração de novas salas de aula

Bia Lopes:Vereadora representa Câmara em inauguração de novas salas de aula

Com obra feita em parceria com empresa privada, escola vai atender mais 70 alunos

Na tarde desta segunda feira, 9 de março, a vereadora Beatriz Lopes (PT) esteve presente em inauguração de reforma da EMEI Vivendo a Infância, localizada no Parque Primavera, representando a mesa diretora da Câmara Municipal. A obra foi uma parceria entre a empresa Brado Logística e a Prefeitura Municipal de Esteio. Foram construídas quatro novas salas de aula e, em contrapartida, a administração municipal substituir todo o piso da escola, até o segundo semestre.

Também foram feitos dois novos banheiros e uma área coberta. A Secretaria de Educação estima que,  dos 157 alunos originalmente atendidos, a escola vai passar a abrigar 227 estudantes. Além da vereadora, estavam presentes o prefeito Gilmar Rinaldi, o vice-prefeito, Fladimir Costella e a secretária Municipal de Educação e Esportes, Carla Escosteguy.

Durante pronunciamento, Beatriz ressaltou que a obra é uma conquista da comunidade e ressaltou a qualidade do ensino ministrado na escola. “poucas vezes a gente recebe a comunidade para reclamar da qualidade da nossa educação. Às vezes a gente recebe, na Comissão de Educação, mais mães querendo mais vagas, para a educação infantil”, afirmou a parlamentar.

Por Gustavo Santos (Reg prof MTb 14986)

Edição:Terezinha Bobsin (Reg prof MTb 7156)

Mais fotos

Bia Lopes:Vereadora representa Câmara em inauguração de novas salas de aula