13/01/2015 - Bancadas PSB e PP: Vereadores solicitam documentação da obra de renaturalização do Arroio Sapucaia

A obra de Renaturalização e de Infraestrutura do Arroio Sapucaia, localizada na divisa entre Esteio e Canoas, foram pauta durante a  sessão da Comissão Representativa da Câmara de Vereadores realizada na tarde de hoje (13). Um requerimento de autoria dos vereadores Leonardo Pascoal (PP), Harri Zanoni (PSB) e Jaime da Rosa (PSB) foi protocolado e  traz à tona a preocupação com a demora da conclusão da obra. No documento, os vereadores solicitaram à superintendência da Caixa Econômica Federal  cópia do processo referente aos dois contratos de repasse  -  0292879-75, de 07 de dezembro de 2009 e 0352743-17, de 05 de dezembro de 2011 -, firmados entre  Esteio e  Ministério das Cidades.  Os parlamentares questionam, também, os projetos, bem como laudos e medições utilizadas no empreendimento.

Por Terezinha Bobsin reg prof MTb/RS 7156