13/01/2015 - Presidência: Jane Battistello pede segurança na antiga Associação dos Moradores da Hípica

Durante a sessão de hoje (13), a presidente da Câmara, vereadora Jane Battistello (SD), disse estar preocupada com a situação de abandono do prédio da antiga Associação de Moradores da Hípica. Segundo ela, devido ao livre acesso do local, a associação está transformando-se em ponto de refúgio, onde, quase que diariamente, são disparados tiros,  o que coloca em risco a vida da comunidade.

Em documento aprovado pelo Plenário, a presidente solicita que seja remetida correspondência ao Tenente Coronel Egon Marques Kvietinski, do 34ª Batalhão da Polícia Militar, para que intensifique o policiamento nas proximidades da área e, ao Executivo, para que medidas de proteção sejam adotadas. “A situação do prédio ameaça a segurança da comunidade local e está causando medo entre os moradores”, comentou.

Por Terezinha Bobsin  (Reg prof MTB 7156)