19/01/2015 - Câmara de Esteio tem reunião da Comissão Representativa amanhã

Câmara de Esteio tem reunião da Comissão Representativa amanhã

A Câmara de Esteio segue reunindo-se em Comissão Representativa, reuniões iniciadas em 15 de dezembro, dividas em bancadas e que votam, apenas,  pedidos e requerimentos da comunidade. Amanhã, 20, a partir das 14 horas, a presidente Jane Battistello (SD) vai comandar o penúltimo encontro das comissões, com a participação dos vereadores Ari da Center (PSB) e Leonardo Dahmer (PT). A medida, prevista da Lei Orgânica do Município, garante a permanência dos trabalhos do vereadores durante o período de recesso de 45 dias do Legislativo esteiense, que se encerra no dia 30 de janeiro.  A última sessão representativa ocorre dia 28, com a presença dos vereadores Marcelo Kohlrausch(PDT), Jaime da Rosa(PSB),  Rafael Figliero(PTB), Michele Pereira (PT),Leonardo Pascoal(PP) e Leonardo Dahmer (PT). Em 2 de fevereiro retorna ao normal as sessões da Câmara, bem com as reuniões das Comissões Permanentes, que se iniciam às 13h30min. Jane Battistello lembra que a Câmara de Esteio não possui recesso de inverno.