19/02/2015 - Comissões: Secretário trata de dotações orçamentárias com membros de Comissão de Finanças

Adival Soares de Oliveira esteve reunido durante uma hora com parlamentares e esclareceu detalhes de projetos

O secretário municipal de Cidadania e Desenvolvimento Social, Adival Soares de Oliveira, visitou hoje a Comissão de Finanças e Orçamento, composta pelos vereadoresLeonardo Pascoal (PP), Felipe Costella (PMDB) e Leonardo Dahmer (PT), durante reunião realizada no início da tarde. Oliveira veio tratar de detalhes de cinco projetos que destinam recursos e cobrem despesas  de  programas  como “Esteio Cidadã”, “Mulheres da Paz”, “Projovem” e também de serviços de terceiros junto aos CRAS.  As matérias estão em tramitação na Câmara e aguardam parecer das comissões.

Por Gustavo Santos Reg prof MTb/MG 14986

Edição:Terezinha Bobsin Reg proif Mtb 7156