20/03/2015 - Leonardo Pascoal: Presidente do PP gaúcho visita Câmara de Esteio

Leonardo Pascoal: Presidente do PP gaúcho visita Câmara de Esteio

O presidente do Partido Progressista do RS, Celso Bernardi, esteve na manhã de hoje(20), em visita ao gabinete do vereador de Esteio e presidente da Juventude Estadual do PP, Leonardo Pascoal. Bernardi, que está passando pelas bases no estado, destacou que a executiva estadual deliberou a criação de uma comissão estadual visando analisar assuntos  relacionados à atual realidade do país.  Entre eles  estão a realização da convenção nacional, prevista para 9 de abril; a reforma política; o fundo partidário e as convenções do partido em nível municipal e estadual.  Também salientou que o PP é um partido municipalista e pretende que o primeiro lugar no ranking  no número de agentes políticos eleitos no município - 136 prefeitos; 115 vices e 1177 vereadores - seja mantido.  O presidente reafirmou a importância do movimento no município, visando as eleições de 2016. "O primeiro passo para a vitória de 2016 começa com a convenção municipal, com data a ser agenda em maio, onde precisamos de mobilização e organização. A convenção só alcançará sucesso se contar com uma forte e marcante participação das mulheres e dos jovens", disse.

Para o vereador Leonardo Pascoal, que também é Diretor Administrativo da Fundação Tarso Dutra de Estudos Políticos e  de Administração Pública, o partido esteiense tem se fortalecido com a intenção de protagonismo nas eleições de 2016. Pascoal ressaltou que o primeiro passo para o crescimento do PP em Esteio foi dado com a instalação da sede centralizada (avenida Presidente Vargas, 2611), visando dar mais visibilidade às ações desenvolvidas pelo partido.  Depois de Esteio, Bernardi segue sua agenda para os municípios de Antônio Prado e Vacaria. O encontro contou com a participação  de alguns integrantes do PP de Esteio.

Terezinha Bobsin (Reg prof MTb 7156)

Mais fotos

Leonardo Pascoal: Presidente do PP gaúcho visita Câmara de Esteio