23/01/2015 - Fique atento: Câmara de Vereadores atende hoje somente até às 13 horas

Fique atento: Câmara de Vereadores atende hoje somente até às 13 horas

Até o dia 30 de janeiro, todas as sextas-feiras, a Câmara funcionará das 7 às 13 horas, durante o período do recesso. Nos outros dias, o horário continua sendo das 9 às 18h30min. A presidente da Câmara, Jane Battistello (SD) informa, ainda, que em fevereiro, quando retornam os trabalhos do Legislativo, às sextas-feiras,  o horário de atendimento ao público será das 8 às 14 horas. Jane Battistello destaca que as atividades dos vereadores não param. Durante este período, os vereadores estarão se revezando em Comissões Representativas, com um representante de cada bancada para votação de requerimentos, sugestões  e atendimento à comunidade, sempre as terça-feiras, às 14 horas.