24/02/2015 - Comissão de Finanças: Audiência pública debate relatório das Metas Fiscais amanhã

Comissão de Finanças: Audiência pública debate relatório das Metas Fiscais  amanhã

A Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara de Vereadores de Esteio, através dos vereadores Leonardo Pascoal (PP), Leonardo Dahmer(PT) e Felipe Costella(PMDB), marcou para amanhã, dia 25, às 14 horas, no segundo andar do prédio do Legislativo, audiência pública com a Secretaria Municipal de Arredacação e Gestão Financeira. Na pauta estará o relatório de verificação do cumprimento das metas fiscais relativo ao terceiro quadrimestre de 2014.  A audiência, que é aberta ao público, está determinada na Lei de Responsabilidade Fiscal.

Por Aline Santos - estágio Jornal

Edição: Terezinha Bobsin (Reg prof MTb 715