24/03/2015 - Câmara de Esteio se reúne para debater demandas do Legislativo

Câmara de Esteio se reúne para debater demandas do Legislativo

A Câmara de Vereadores, através da presidente Jane Battistello (SD), se reuniu na tarde de ontem (23), na sala de reuniões do 2º andar,  para debater diversas demandas do Legislativo. Durante a reunião,  onde todos os vereadores foram convidados estiveram temas a exemplo de cedência de servidores da Casa; licitação para a retirada do carpete e  reposição das cadeiras do Plenário; aquisição de uma moto; exoneração de funcionários; reajuste salarial; obras no Plenário; xerox para o uso exclusivo do Legislativo, aquisição de um terreno na rua Bento Gonçalves; boletim informativo do Legislativo e a realização de pregão eletrônico para as obras de adequação do prédio ao novo Plano de Prevenção contra Incêndio. A ideia, segundo a presidente da Câmara,  no caso do piso, é que o novo material atenda, efetivamente, o Plano de Proteção Contra Incêndio (PPCI), especialmente na questão da flamabilidade, da acústica e da durabilidade. A presidente aproveitou para destacar que o projeto  do PPCI está em fase de conclusão e que será remetido ainda nesta semana ao Corpo de Bombeiros.

A presidente ainda destacou que  a Casa não poderá fugir desse e de outros debates, sempre primando pelo diálogo respeitoso, anotando igual respeito aos poderes constituídos. "Mas para que isso ocorra, é preciso a compreensão de todos os vereadores", salietou.

Terezinha Bobsin