25/03/2015 - Câmara de Esteio aprova recurso para o Centro de Formação Tereza Verzeri

Câmara de Esteio aprova recurso para o Centro de Formação Tereza Verzeri

A Câmara de Vereadores aprovou na sessão de  ontem (24),  dirigida pela presidente Jane Battistello(SD), o projeto de iniciativa do Executivo autorizando a concessão de subvenção social em prol do Centro de Formação Teresa Verzeri, para execução do Programa Integrado de Inclusão Social. O repasse total, conforme a proposta, será de R$ 160 mil, orçamento do município. O convênio, que existe desde 2004, atende a crianças e jovens de 6 a 18 anos em situação de vulnerabilidade social. Durante a tarde de ontem(24), a Comissão de Finanças e Orçamento, através dos vereadores Leonardo Pascoal(PP), Leonardo Dahmer (PT) e Felipe Costella(PMDB), emitiu parecer favorável a aprovação e tramitação do projeto.

Terezinha Bobsin Reg prof MTb 7156